Prédios e edifícios residenciais são ótimos para morar, se antes as cidades eram compostas mais por casas, hoje ao levantar a cabeça é muito fácil enxergar milhares de construções enormes, que atingem alturas surpreendentes. Tanto para residências, quanto para comercio, os edifícios tomaram conta dos grandes centros urbanos.
Além de extremamente úteis, por abrigar muitas pessoas em pouco espaço, os edifícios têm procurado inovar em sua arquitetura, toda a decoração com cimentos e tijolos foram colocadas de lado. Hoje é comum utilizar vidro para decorar toda a parte de fora do prédio, seja vidro transparente, espelhado ou multiespelhado, o objetivo é trazer um ar de inovação e elegância.
Mas nem tudo é baseado na elegância e estilo do edifício, o vidro representa segurança. Vidros blindados protegem funcionários e clientes de possíveis assaltos e atos de violência, por isso, diversas empresas investem cada vez mais nesse tipo de vidraçaria.
O vidro blindado além de representar uma excelente durabilidade, é extremamente seguro, já que a blindagem evita que balas de revólver ultrapassem e qualquer outro tipo de objeto. Qualquer empresa que preze pelo bem estar e segurança de seus funcionários e clientes, instala vidros blindados em seu edifício.
O vidro blindado é produzido com uma mistura de substâncias, como resina e plástico, essas por sinal formam diversas camadas, essas camadas que são responsáveis pela resistência e durabilidade do vidro. O vidro serve como um amortecedor do impacto da bala e evita que se estilhace.
Todos os vidros são testados antes de serem vendidos. Com o crescente número de roubos e assaltos urbanos, cresceu também os pedidos e encomendas de vidros blindados, isso resultou na legislação que controla a fabricação e qualidade dos vidros que estão sendo vendidos no país.
Pioneira no mercado de blindagem de vidros, a Safety Glass trabalha sempre com o objetivo de trazer segurança e qualidade para seus clientes. Entre em contato e solicite um orçamento do vidro blindado para prédios da Safety Glass.